A Liberté é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
Condições Gerais
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.
Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado com todos os acessórios.
Observações
- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
Formas de Restituição
- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Liberté
- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco.
A Rommanel fabrica suas joias folheadas dentro de um elevado padrão de qualidade, mas alguns cuidados são necessários para conservá-las:
- Evite o contato das joias com cremes, detergentes, protetores solares, sabonetes ou similares, pois seus resíduos podem deixar as pedras opacas ou leitosas;
- Evite tomar banho de mar, piscina e/ou rios com as joias;
- Em qualquer procedimento estético, procure tirar as joias, evitando assim eventual contato com produtos químicos;
- Evite lavar louças ou fazer trabalhos manuais que possam gerar atrito com as joias;
- Para limpeza apropriada, dirija-se à distribuidora;
- Apenas as joias em aço aceitam gravação;
- O couro é um produto que deve ser tratado com cuidado. Evite o seu contato com água, perfume, produtos químicos e exposição excessiva ao sol;
- Não garantimos quebra, perda de pedras, arranhões, desgate natural pelo uso, manchas por alguma das substâncias citadas acima, ou danos causados devido a ações citadas nos itens anteriores;
- Em comprovado defeito de fabricação, a peça será substituída sem ônus;
- Garantia contra defeito de fabricação. Consulte www.rommanel.com.br/garantia
www.rommanel.com.br
CNPJ/FAB: 04.942.899/0001-12